sexta-feira, abril 08, 2005

Um andarilho em Porto Alegre.

Porto Alegre, 7 de abril de 2005.

Acordei lá pelas 9:30, tomei café e troquei de roupa pra levar o microondas na assistência. Coloquei num saco gigante das casas Bahia (só pra cobrir mesmo) e fui à pé... Foram 12 quarteirões (dos grandes). Cheguei lá com os braços bombados! Falei com o cara tudo o que já tinha feito, e ele ficou de fazer um orçamento sem compromisso e ligar amanhã.
Voltei pra casa e vim pro computador. Fiquei online até 12:40 mais ou menos, e fui fazer o almoço. Fiz um miojão com cenoura ralada e presunto, abóbora moranga e couve. Profi! Enquanto as coisas esquentavam, varri e dei uma limpada de leve no banheiro.
Terminei o almoço às 13:30, lavei a louça rapidamente e saí pro trabalho voluntário. Hoje tinha muita criança lá! Foi doido demais! Já fui promovido ao status de “Tio”! Também conversei bastante com as coordenadoras do projeto sobre as possibilidades de coisas que podemos fazer lá, legal demais!
De lá passei em algumas lojas de esporte no centro pra ver preços de raquetes novas. Eis que encontro uma Wilson Grand Slam, que já vem com grip fino e encordamento, por R$149,90! Acho que o cara da raquete usada sobrou...
Fui andando do centro até o shopping Praia de Belas, apenas uns 30 quarteirões dali... Fui pra lá olhar uma outra loja de esportes e comprar os ingressos do show do Nando Reis sábado. A loja de esportes não tinha raquetes de tênis, mas comprei os ingressos.
De lá fui encontrar com a Janine no Bourbon para comprarmos frutas, verduras e afins.
Chegamos em casa quebrados. Mas a Janine ainda conseguiu tirar forças do além pra varrer a casa toda e passar pano! Disse pra ela deixar metade da casa pra eu fazer amanhã, mas ela não quis, alegando que eu estou doente... (Já estou quase 100%, tanto que andei que nem notícia ruim).
Fiquei vendo TV, e depois fizemos que Janine acabou de arrumar a casa fizemos a janta. Arroz, feijão, bife e brócolis.
Depois mexi só um pouquinho no computador, e a Janine me mostrou uma planilha de Excel DOOIDA demais que ela está fazendo para um projeto que vai enviar a um congresso. Antes de dormir ainda li algumas páginas de “O Senhor dos Anéis”.

Nenhum comentário: