terça-feira, abril 12, 2005

Luiz na segundona!

Porto Alegre, 11 de abril de 2005.

De manhã lavei o banheiro. Pela primeira vez sozinho, pois a Janine sempre estava junto das outras vezes. Foi uma experiência interessante e gratificante, ao som de Nando Reis e os Infernais!
Entrei na Internet e encontrei o Guto, podendo dar-lhe os parabéns pessoalmente.
Almocei um macarrãozão à bolonhesa, com 1 bifão de bônus! De sobremesa comi biscoitos Cream Cracker com Nutella!
Fiquei na Internet um tempo, só que a conexão caiu (no meio de uma conversa com a Fabs...) e ficou “caída”. Então fui pra sala e terminei de assistir o Matrix comentado pelos filósofos (só o primeiro filme). Doido demais! As caras têm as manha de viajar!
Olhei o correio e tinham chegado duas cartas da minha mãe: uma pra mim e outra pra Janine. CHIQUE!
A Internet continuou fora do ar, então resolvi dar uma saída. Andei até o centrão à pé, por um caminho que nunca tinha feito antes. Na volta, peguei um outro caminho e passei no supermercado. A Janine ia passar na volta da PUC (é caminho pra ela), mas passei lá pra comprar umas coisas e ela não precisar de voltar com tanto peso.
Cheguei em casa cansadasso!!!
Janine chegou logo depois e comemos pra caralho no jantar! Eu comi 2 mistos mais um pratão de feijão preto com arroz e purê (vulgo pirê) de batata.
Eu tava quebradasso, então tomei banho e deitei lendo “O Senhor dos Anéis”. Terminei o segundo capítulo.

Nenhum comentário: