segunda-feira, abril 04, 2005

Domingão

Porto Alegre, 3 de abril de 2005.

Pra variar, levantamos tarde de novo! Entrei na Internet e a Janine começou a arrumar a casa. Logo depois fui acompanhá-la. Fizemos uma arrumação geral e depois almoçamos, já tarde, por volta de 16:00.
Janine foi estudar e eu fiquei no computador. Combinamos de sair de casa às 17:40 pra ir ao cinema.
Saímos um pouco atrasados, às 18:00, e chegamos em cima da hora para o filme, às 18:40. Fomos assistir “Sobre Café e Cigarros”, na cada de Cultura Mário Quintana. Muito doido! São 11 curtas que se passam em torno de situações que envolvem café e cigarros. Cheio de atores famosos!
A Casa de Cultura Mário Quintana é um prédio antigo no centro da cidade, que antes era um hotel. O lugar é muito bonito e conservado, e tem um ar alternativo, estilo Savassi. Muito agradável. Lá tem 2 cafés, tem teatros, bibliotecas, cinemas, entre muitas outras coisas. O projeto social no qual estou trabalhando também é lá.
Depois do filme fomos num café que eu tinha visto lá no centro durante a semana, mas estava fechado... Então voltamos pra casa e tomamos um capuccino quentinho com Nescau, que a Janine fez.
Fiquei com o nariz escorrendo a tarde toda e espirrando bastante... Osso... Fiz vaporização de noite, e usei o remédio de nariz. Tem que cuidar senão vira sinusite!
Depois a Janine veio pro computador e eu sentei vendo TV.
Antes de dormir ainda li quase um capítulo inteiro de “O Senhor dos Anéis”. Estou vendo que esse livro não é de leitura tão fácil, apesar de ser bem interessante. Devo demorar um pouco pra ler as mil e tantas páginas...

Nenhum comentário: