terça-feira, abril 05, 2005

Dia cheio!

Porto Alegre, 4 de abril de 2005.

Levantamos às 7:30. Tomamos café e Janine foi pra PUC.
Arrumei umas coisas aqui em casa e saí pra pagar o aluguel na imobiliária e autenticar umas cópias de documentos que precisávamos pra transferir nossos prontuários do Detran-MG para o Detran-RS.
Cheguei na imobiliária às 11:30, mas estavam fechados para almoço, então fui no cartório e de lá direto pra PUC. Tinha combinado com a Janine de ir lá para irmos no Detran (tem uma unidade dentro da PUC) e pra eu olhar o microondas que ligaram na tomada 220V e queimou.
Chegando lá, abri o microondas, e como já havia suspeitado, tinha um fusível de proteção. Olhei o circuito e não tinha nenhum sinal de dano. Peguei o fusível e fui na escola de engenharia testar se ele realmente estava queimado (era um fusível de porcelana, então é difícil saber se ele queimou ou não, pois apresenta nenhuma alteração externa). Como não poderia deixar de ser, estava queimado mesmo.
Fomos no Detran dentro da PUC e preenchemos a papelada. De lá fui pro centro comprar o fusível e Janine ficou na PUC. Comprei, voltei, e consertei o microondas, para assombro de todas as pessoas do laboratório! Hehehe! Lógico que não aceitei nenhum pagamento porque sempre me recebem super bem lá, e me deixam usar os computadores.
Voltei caminhando pra casa, e no caminho passei no Bourbon, pra comprar metade da lista que tínhamos feito. Cheguei em casa, arrumei as coisas e saí pra ir à imobiliária de novo. Fui e voltei rapidamente, e entrei na Internet.
Janine chegou depois com a outra metade da lista. Arrumamos as coisas e começamos a fazer o jantar: lingüiça de forno, arroz e abóbora moranga.
Jantamos, arrumamos a cozinha, fiz uma vaporização (minha gripe/sinusite só piorou ontem), tomei banho e voltei pra Internet. Janine foi estudar.
Conversei bastante com o Bruno, no Skype. Doido!

Nenhum comentário: