domingo, abril 10, 2005

Programinhas de sábado!

Porto Alegre, 9 de abril de 2005.

Levantamos às 10:30, e tomamos café da manhã com pães de queijo fesquinhos, presunto, queijo e salaminho!
Fomos ao centro comprar a raquete de tênis da Janine, e ainda conseguimos um desconto de 6% à vista! Raquete muuuuito fina! BBB: Boa, Bonita e Barata.
Da loja de esporte fomos na feira “MIX” daqui. A feira tava legal, mas não é nada comparada com a nossa feira hippie aí... Peguei um cartão de um criador de cobras, e vamos passar lá na criação dele um dia pra ver! Também comprei um gorrinho, já garantindo a proteção do cabeção no inverno. Ah! Acho que num dos primeiros dias eu escrevi dizendo que o centro da cidade se transforma numa imensa feira hippie nos fins de semana... Na verdade é assim todos os dias mesmo, só que não é bem uma feira hippie... São mais camelôs com coisas eletrônicas mesmo. Tem uma praça aqui com uma feirinha hippie todos os dias, mas é pequena também.
Depois da feira voltamos pra casa, e o almoço foi um mexidão de arroz com feijão (de anteontem) e carne moída com cenoura (feita na hora).
Para fazer a digestão, assistimos um “Indiana Jones e a Última Cruzada” de leve.
Janine foi estudar e eu voltei pro computador.
Saímos de casa às 21:00 pra pegar o busão na esquina, que nos levaria até perto de onde foi o show do Nando Reis (Cine Teatro Ypiranga).
Chegamos lá 21:30 e ficamos na fila do lado de fora até 22:10. Entramos, e já ficamos de pé num lugar estratégico perto do palco. A casa é legal, bem estilão Lapa Multshow. Pequena e arrumada. Foi só lotando, e o show começou na hora marcada em ponto, às 23:00! Coisa que nunca acontece em BH (fora quando o show é no Palácio das Artes).
O show foi doido demais! Tocaram 2 horas e 20 minutos! Comprei o CD do MTV ao vivo, que tava mais barato.
Chegamos em casa quase 2 da matina, quebrados, mas foi um ótimo dia, e o descanso é merecido!

Um comentário:

fabs disse...

Casal belorizontino com inveja...