sábado, abril 09, 2005

Sexta Fêêêêira!

Porto Alegre, 8 de abril de 2005.

Levantei às 10 e pouco, tomei café e fui passar roupa. Nesse intervalo escutei Egberto Gismonti (fita da Janine), Metallica (St. Anger) e Nickelback (single).
O cara da assistência técnica do microondas ligou falando que o conserto ficaria em R$138,00!!! Achei caro demais! Mas agora tem que ver se o povo lá do laboratório vai querer autorizar.
Mexi um pouco no computador e fui almoçar. Hoje foi mamão com açúcar, porque foi só esquentar o feijão, o arroz e a abóbora moranga de ontem, e passar o bife.
Nesse meio tempo chegou o cara do SEDEX pra entregar uma encomenda! Era uma misteira daquelas elétricas (CHIQUE DEMAIS), que foi mandada como presente da Tia Tânia, Teca, Tio Pereira, João e Sissí! PROFI!!!
Depois do almoço saí emendado pro trabalho voluntário e ainda cheguei uns minutinhos atrasado. Hoje fizemos as atividades normais, de receber, encaminhar e entregar os lanches para os meninos, mas o mais doido foi que quando cheguei lá, a Cláudia me perguntou se eu podia ajudar com uma apresentação que vão ter que fazer para os patrocinadores do projeto no dia 14. As orientadoras queriam um resumo da evolução do projeto ao longo deste primeiro trimestre. Então fizemos uma planilha de Excel bem sucinta, resumida, e que mostra, com números e gráficos, como o projeto está realmente crescendo e se desenvolvendo mais a cada mês. Foi a primeira planilha de Excel feita no projeto, mas imagino que tenha sido a primeira de MUUUUITAS!!! Excel COMANDA!!! O Hermes (que dá a oficina de computação) também veio me perguntar se eu entendia de redes de computadores, porque eles estão tendo um problema lá, só que essa ficou pra próxima porque hoje não dava tempo.
Depois de sair de lá, aproveitei pra passar na Parceiros Voluntários, pra falar que eu já estava bem encaminhado. Me deram também informações sobre o treinamento que começará semana que vem, para o trabalho voluntário interno.
Voltei pra casa e entrei na Internet.
Janine chegou as 20 e pouco, e jantamos uns sandubas, já estreando a misteira nova!

Nenhum comentário: