quarta-feira, abril 06, 2005

Sinusite...BLERGH!

Porto Alegre, 5 de abril de 2005.

Acordei malzasso logo depois que a Janine saiu pra PUC... Trevas! Rosto todo doendo e nariz escorrendo... Tomei um café da manhã baseado em leite quente, laranja e banana (Janine deixou uma laranja descascada pra mim! Ô mordomia!). Entrei na net e fiquei fazendo umas coisas aqui no computador.
Como não estava melhorando, resolvi adotar a receita que o otorrino tinha me passado aí em BH. Fui na farmácia e comprei umas drogas. Nada de antibióticos, só umas coisas mais leves que ele receitou pra resolver antes do negócio ficar feio. Se ficar feio mesmo assim, aí vou ter que tomar antibióticos.
Na hora do almoço, esquentei uma comidinha e mandei bala.
Só uma pequena curiosidade sobre o “idioma” local: o povo aqui em vez de falar “pegar um ônibus”, eles falam “atacar um ônibus”! Lembro que a primeira vez que escutei isso morri de rir, pois já imaginei um busão chegando e eu já emendando a voadora no pára-brisas! Ex: “Então tu caminhas até a avenida e ataca qualquer ônibus...”
Depois do almoço liguei pra Stemac e me informaram que logo vão abrir algumas vagas lá e entrarão em contato. Voltei pra net e cadastrei/mandei meu curriculum para algumas outras empresas.
Janine me ligou dizendo que o microondas parou de funcionar novamente... Ô trem danado sô! Amanhã vou lá olhar de novo...
Mais tarde sentei para ver o Matrix comentado pelos filósofos, mas tava tão cansado por causa da sinusite que bodei. Levantei, deitei na cama e só acordei com a Janine chegando em casa.
Ela também chegou muito cansada, então não cozinhamos e comemos sanduba mesmo.
Vi “Covernation” e “Celebrity DeathMatch” na MTV enquanto ela estudava um pouco e depois cama.

Nenhum comentário: