segunda-feira, abril 25, 2005

Domingo, eu vou no cinemããoo!!!

Porto Alegre, 24 de abril de 2005.

Levantamos tarde, acho que umas 10:30. Tomamos café da manhã e fomos na banca comprar o jornal de domingo (por causa dos classificados). Fiquei olhando os classificados e circulando o que me interessava. Acabou que achei algumas coisas interessantes pra engenheiro recém formado, vamos ver no que dá. Vou olhar também algumas outras coisas alternativas, para garantir algum serviço pra não passar mais um mês sem nenhum rendimento.
Assistimos uma parte do DVD de extras do SKOM, que por sinal, é MUUUITO DOIDO também.
Saímos de casa às 19:30 pra ir ao cinema no Bourbon, como sempre fomos à pé. Pegamos a sessão de 21:10 de “O Clã das Adagas Voadoras”. Ótimo filme! Acho que é o filme com a fotografia mais bonita que já vi. E a história é muito boa, fora que as cenas de luta são ducaralho!
Chegamos em casa quase meia-noite. Só sei que o tempo tá começando a esfriar, quero só ver...

Nenhum comentário: