sexta-feira, abril 15, 2005

Quinta é dia de FAXINA!!!

Porto Alegre, 14 de abril de 2005.

Levantei às 9:30, tomei um café e entrei na Internet. Só que logo depois caiu e não voltou mais. Liguei na assistência técnica e disseram que o serviço está desativado em toda Porto Alegre, por problemas técnicos... Blergh!
Assisti um pouco de televisão, então lembrei que hoje é dia de faxina! Janine e eu combinamos que quinta e dia de faxina. Lembrei também que tinha uns lençóis secando, fui lá e passei-os.
Depois lavei a cozinha e a área, arredei geladeira, fogão, tirei mesa, varri, esfreguei tudo direitinho com água e sabão. Ficou fino! Tudo ao som de “American Idiot” do Green Day e “Nando Reis e os Infernais - MTV ao Vivo”.
Almocei e saí pra Casa de Cultura Mário Quintana. As coordenadoras adoraram a planilha que eu fiz, e já pediram pra eu fazer outras coisas no computador. Também conheci o diretor da Casa de Cultura, Sérgio Napp. Cada dia aparecem mais crianças lá, muito legal.
De volta em casa, fiquei esperando a Janine, e logo que ela chegou fizemos um lanche e terminamos de fazer a faxina no resto do apartamento.
Mais tarde, fizemos abdominais e fizemos arroz, feijão e brócoli, pros próximos dias. Como eu não resisto a uma comidinha fresca, tive que comer uma pratada!

Nenhum comentário: