quarta-feira, abril 20, 2005

Treinamento, Tênis e SKOM!

Porto Alegre, 19 de abril de 2005.

Levantamos às 7:00 e tomamos café. Janine foi pra PUC e eu pra reunião na Parceiros Voluntários. Desta vez, fui assistir a uma outra reunião de conscientização (RC) com outro dinamizador. Faz parte do treinamento para trabalhos internos. Principalmente pelo fato de que eles querem me colocar como dinamizador, acho que pelas minhas características pregatórias.
A reunião acabou ao meio-dia, e antes de pegar o busão de volta pra casa dei uma volta no centro pra comprar o presente de aniversário de uma colega da Janine que vai fazer festa quarta-feira. Comprei também uma daquelas pastas para arquivar papéis.
Voltei pra casa, e no caminho (a uns 50 metros do meu prédio) parei numa casa que tem quadra de tênis. A senhora pediu pra eu voltar às 16:00 pra bater uma bola.
Em casa, almocei, organizei os papéis na pasta e fiquei na Internet até as 16:00. Recebi um e-mail do Submarino avisando que já mandaram o DVD do “Some Kind of Monster”!!!!!! Tô até doce pra assistir!
Fui fazer a aula experimental. O professor se chama Moysés (com “y” mesmo) e tem uns 70 e poucos anos! Mas o cara joga tênis pra caralho! Deu um ótimo treino, e ainda me ofereceu um precinho ultra camarada, por causa da minha situação aqui. Mas acho que mesmo assim não vai rolar de começar antes de ter uma renda fixa.
Voltei pra casa e pra Internet. Conversei com o Guim, J.C., Bruno Vergara, Guto e Fabs.
Janine chegou às 20:15, ficamos conversando um pouco, fizemos abdominais e depois o jantar, que foi o resto da lasagna de ontem e pães de queijo.
Depois vimos o resto do DVD de extras do Matrix (só do primeiro filme) e bodations demotions.

Nenhum comentário: