domingo, março 12, 2006

Um ano de casados!

Dia 3 de março fez 1 anos que chegamos em PoA. Hoje, dia 12, faz um anos que Janine e eu estamos morando juntos! UHUUUUUUUUUUUUU! Passou voando!

Tô só vendo: na hora que a gente perceber vão ser 15 anos e dois pimpolhos gritando pela casa...

DOOOIDO!

---

Quinta-feira vimos Orgulho e Preconceito. Confesso que não esperava tanto, mas mesmo que esperasse muito, teria me surpreendido. O filme é todo bom: atores, direção, fotografia, roteiro etc. Mas os diálogos... São pra embasbacar qualquer um! Quase nada é dito diretamente, tudo nas entrelinhas. Espetacular! O sarcasmo e os "joguinhos" de palavras são impressionantes!

Achei esse filme bem estilão "O mercador de Veneza" e tão bom quanto. Vê-lo-ei novamente, com certeza!

O livro "Pride and Prejudice" nós temos aqui em casa, em inglês, só que eu ainda não li. Ênfase no AINDA.

4 comentários:

Taissa disse...

Assim você me faz me sentir velha. Amigos casados já é difícil... vamos evitar falar de crias. Titia, não!!!

Anônimo disse...

1 ano com meu fofo, lindo e agora barbudo Luiz. Passou suuuper rápido e espero que continue passando...que continuemos crescendo, aprendendo e, a multiplicação, só daqui a bons anos mesmo. Já temos três meninos (gerbis) que não nos dão trabalho. O Bola de Neve, Negão das Pata Branca e Joselito (Joselis para os chegados). Já tá de bom tamanho. TE AMO LUIZ!!!

Anônimo disse...

uihuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Parabéns queridos...
Estou feliz por vcs!

Miroca

fabs disse...

parabéns!! :D