domingo, fevereiro 12, 2006

PUTA MERDA!

Tentei mandar um e-mail pra um amigo, e a PORRA do departamenteo de TI da MERDA DO CARALHO DA EMPRESA DO CÚ bloqueou a mensagem. PUTA MERDA! Se não fosse o gmail salvar uma cópia eu tinha perdido a mensagem. Agora vou ter q descobrir outro e-mail do cara pra conseguir me comunicar com ele. PUTAQUEOPARIU!

Até escrevi um poema:

PQP


Puta merda!

Será que não avisaram?

A escravidão acabou há muito tempo,

Mas esses caras não sacaram.


Não deixam nem conversar

Com meu amigo que está lá;

Devolvem a mensagem

Sem sequer dizer por quê.


Vão tudo tomá no cu!

Cambada de otários!

Controlando a vida de todo mundo,

Bando de salafrários!


O pior é que a lei protege eles;

Mas também se eu tivesse tanta grana

Ia ser pro meu lado;

Espero que um dia afundem na lama.


Luiz Augusto

12/02/2006

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHA!!! Tem vaga aberta nesta empresa? Se tiver me avise, que é para eu passar bem longe...