segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Fim de semana e Match Point

Aqui tudo tranquilo, o fim de semana foi ótimo, clima ensolarado, mas não tão quente. Janine fez saída de campo na sexta, mas chegou em casa ainda animada pra sair. Fomos na casa do Eleandro e ficamos por lá até quase 4 da manhã. Assistimos "JK", para mim foi a primeira vez. Gostei, muito bem feito. Ouvi falar que no início da série contaram muito sobre Belo Horizonte e que pra quem é de lá a série estava tendo um gostinho especial. Deu até vontade de acompanhar, mas não tanta vontade assim. Depois vimos "Lost". Também gostei, mas a chance é "zero" de eu ficar acordado até 1 da manhã só pra ver isso (com muito respeito às pessoas que o fazem, eu simplesmente não sou tão empolgado). Que sabe um dia eu baixe na internet e assista no computador. Depois passou "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça". O Johnny Depp é um dos melhores atores da atualidade mesmo. O cara se adapta perfeitamente a cada papel que interpreta. Esse filme me marcou porque foi assistindo ele no cinema que dei meu primeiro beijo na boca (selinho eu já tinha dado, tô falando de um belo beijo francês, com direito a gostinho de batata frita do xodó).

Sábado acordamos bem tarde e fomos ao shopping Iguatemi, demos uma voltinha e depois fomos ao cinema no Bourbon Country. Vimos "Match Point". Gostei muito, é bem pesado, com muitas emoções pessoais envolvidas. Por incrível que pareça, acho que foi o primeiro filme do Woody Allen que eu vi. Fiquei com vontade de conhecer mais a fundo o trabalho dele. Esse filme é muito crú, pé no chão. O tema da "sorte" me fez pensar bastante. Concordo mesmo. No início do filme eu me identifico totalmente com o personagem principal, depois ele vira meu oposto. Muito legal isso. É interessante a temática do individualismo sobrepondo os relacionamentos. Tudo o que as pessoas fazem, mesmo parecendo que eles estão pensando no próximo, na verdade só estão pensando neles mesmos.

Domingo fomos correr de manhã, e pro almoço fizemos uma lasagna. Chamamos o Eleandro e a Andressa para almoçarem conosco (não são um casal) e foi muito agradável, conversamos bastante. Depois fomos pra casa da Andressa e passamos o final da tarde e parte da noite lá, até 10 da noite. Ela mora com a mãe e não tem irmãos. Tem 2 gatos, um cachorro e 2 canários. O esquilo dela morreu semana passada. Comemos pizza (massa feita pela mãe da Andressa), conversamos muito e joguei video game! Mário e James Bond de Nintendo 64. Chegaram 3 primos da Andressa, que são muito legais. Um deles joga bola sempre e parece que finalmente vou arrumar uma pelada fixa.

Estou finalizando as 4 obras que vou inscrever no concurso literário do MEC. Tenho que enviá-las até o dia 16 de março, mas quero mandar com um pouco de antecedência, lá pelos dias 6 ou 7. A tia Alice está revisando os textos pra mim, ontem ela já me mandou o primeiro revisado.

Arrumamos uma ótima viagem de carnaval! Um casal de amigos nos chamou para irmos acampar na região dos canyons aqui do RS. Vamos sábado pra uma cidade chamada Cambará do Sul, e ficaremos acampados lá até quarta-feira. Aí vamos pra uma praia em Santa Catarina: Farol de alguma coisa... Não lembro o nome todo. Não vamos gastar praticamente nada, a gasolina vai ser dividida por 2 e já olhamos os lugares pra ficar, que são bem baratinhos.

Gostaria de pedir que comentassem mais por aqui, qualquer comentário. Melhor ainda se for comentário pra discordar e pra criar polêmica. Nem que seja só uma palavra positiva ou negativa.

Boa semana!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, tudo bem que sou empolgada, mas você esqueceu de comentar que cheguei na casa do Le e dormi o tempo todo no sofá. JK, Lost? Um dia ainda assito.

Anônimo disse...

Sobre o filme, muito bom. O ator principal é fodão, interpreta super bem. Conseguiu, ao longo do filme, interpretar bem o mocinho e ao longo da trama, sutilmente, agarrar a "sorte" e por nada separar-se dela. Vale a pena conferir.

Lucas disse...

fala luiz!

não seria farol de sta maria? se for, é do lado de laguna, cidade q a gente ficou lá em santa catarina! bacana demais!

boa sorte com os textos! abração!

fabs disse...

Hello!! Vim falar que vc ehfeio, soh pra criar polemica.
Inveja do seu carnaval... e deve ser legal ter um esquilo!
li tudinho, apesar dos 3 km de texto.
beijos!

Anônimo disse...

Farol de Santa Marta é alta classe, excelente escolha. As gargantas tb. Estive lá em 2005; de quem é o carro?

DIOGO

Lucas disse...

é mesmo... farol de santa marTa... sabia q tinha alguma letra errada, hehehe!

Anônimo disse...

Salve Luiz!

Só não entendi uma coisa, camarada... primeiro beijo assistindo a este filme?!?!? Quantos anos você tem afinal de contas?? Haha ;)

Fale prá gente quais temas você abordará neste concurso literário...

Abraços,

Luiz Augusto disse...

HEHEHE, é Leonardo, NESSE filme...

Tenho 23 anos e sim, primeiro beijo com 17! Me chamem de quadrado! Entrei na faculdade menos de 1 mês depois...

Tem louco pra tudo nesse mundo!