segunda-feira, janeiro 09, 2006

De volta a PoA!

Depois de 2 semanas ALUCINANTES em BH, Janine e eu estamos de volta a Porto Alegre.

A viagem foi muito ducaralho, fim de ano com amigos e familia e tudo de bão! Deu pra matar saudades de todo mundo, mas tb ia ser doido ficar mais tempo. "We'll be back!"

Mas chegar em casa é também é sempre bão! Tava com saudades daqui tb.

2006 promete, e há MUUUUUUUUUITO a ser feito!

Objetivos já propostos para o ano:

- Publicar pelo menos 2 livros.
- Fazer pós-graduação em letras (Oficina de Criação Literária: escrita de romances).
- Ganhar grana fazendo traduções e pequenos projetos paralelos.
- Formar uma banda cover de System of a Down (eu no baixo).

Mãos à obra!

P.S.: A seguir, eu prestes a pular do Alta Vila Bungee Jump (71 metros de altura, 52 de queda livre):


8 comentários:

guim7 disse...

Po até hoje não saltei difço aí companheiro

fabs disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuu!
volte mesmo!

Luiz Augusto disse...

Bem, pra mim serão 52 metros de QUEDA LIVRE até que me provem empiricamente o contrário. Inclisive, o dito "cara do bungee" disse que a corda estica mais ou menos a metade da queda livre em um salto com uma pessoa de pesso médio. Ou seja: metade de 52 metros são 26 metros. Joga 26 pra menos e temos 19 metros, que somados com 52 dão 71 metros. Issaí.

Anônimo disse...

Isso aí é aquela torre no Belvedere ou em Nova Lima?

DIOGO

Luiz Augusto disse...

É em Nova Lima, do lado da Milton Campos.

fabs disse...

fala do meu namorado lindo! ele fica lindo sob a luz de porto alegre?

Anônimo disse...

Qto custa uma bagaça dessa?

DIOGO

Luiz Augusto disse...

70 reais. Baratin, menos de um real o metro de queda... HEHEHE!