quarta-feira, janeiro 18, 2006

FDS rilécs!

Fim de semana foi dohoooido! Com direito a teatro sábado à noite ("Os segredos íntimos dos homens" : é sobre dois pênis no psiquiatra, muito legal, engraçadasso).

Também vimos "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" de novo (mas nunca é o bastante!) e terminamos de ver o DVD de extras dele e ainda vimos o DVD de extras do "As Duas Torres".

Domingo fomos ao clube, nadamos, tomamos sol, jogamos tênis de mesa (ping-pong, para os principiantes, HEHEHE).

Relaxamento merecido depois de uma semana corridassa! Entrei com os papéis na Secretaria da Cultura pra fazer meu Cadastro Estadual de Produtor Cultural. Se for aprovado (demora 10 dias úteis), poderei submeter projetos pela Lei do Incentivo à Cultura. Tô começando a conversar com uns editores também.

Também já tô de bicho com uns "fornecedores" de tradução pra eu descolar uma grana. Tô vendo que vou ter bastante trabalho.

Ontem teve churrasco na casa do Paulinho, doidimais! Ele fez pra comemorar a entrega da dissertação de mestrado dele. Galera reunida, comendo pra carái!

Hoje fui no oftalmologista, meu grau aumentou um pouco em cada zóio. Tá tranqs.

Amanhã a Janine viaja pra Camaquã pra fazer coleta. Volta só sexta à tarde. Mas eu aguento.

Sábado vamos num espetáculo aqui chamado "Tangos e Tragédias", comédia tb, muito renomado.

Saudades de BH.

Um comentário:

No Uruguai com ciganas disse...

E aí meu caro?
Nesta vida portoalegrense tem poesia & cultura pop ou somente pinceladas cotidianas.

Solta algo aí.

abraço