sexta-feira, janeiro 13, 2006

Segundo e terceiro dias da "invasão".

Quinta-feira meheeeeega punk! Fui dormir tipo quase cinco da matina e acordei 8:20. Às 9:20 saí pra terapia e de lá fui direto pro centrão pegar um certificado na Parceiros Voluntários (certificado do tempo que eu voluntariei lá).

De lá fui direto pro hotel da galera (Lucas, Erick e Vinicius) e dei idéia pra eles ficarem na minha casa o último dia pra economizar a grana. Eles arrumaram tudo e viemos. Providenciei dois colchões com o Paulinho e foi tranqs.

Almoçamos aqui (comida feita por Luiz e Janine, lóógico: arroz, feijão preto, bife, couve, farofa Yoki - essa não fomos nós que fizemos - e saladinha de leve) depois já fomos atrás de imagens pro documentário.

Fomos em dois parques, tipo praças enormes daqui de PoA. A galera conseguiu umas imagens boas por lá. O calor tava horrível, sol queimando de com força. Tipo assim, melhor que torózão, ainda mais pra filmar.




Depois eles me levaram no InStroDI (a ONG onde eu trabalhava) pra eu pegar um certificado lá tb. De lá fomos pra PUC e rodamos pra encontrar uma pessoa pra entrevistar. Finalmente eles encontraram e a entrevista foi ducaralho, carinha gente fina demais.

Da PUC fomos pro consultório de uma psicóloga que deu um depoimento sobre adoção e essas coisas. Foi muito doido tb. Só foi menos doido que o do carinha na PUC pq a galera me pôs pra segurar a luz, e o maledeto do abajur era meio pesado... HEHEHE, mas tamo aí é pra ajudar mess né!

Depois voltamos pra casa, totalmente destruídos. Tomei um banho geladasso q parecia cachoeira, e com esse calor aqui não tem coisa melhor.

A galera se arrumou e fomos pro "Cavanhas", um restaurante aqui perto. Destruímos uma coca 2 litros em tipo 6 minutos e depois foi foda comer as duas pizzas de pedreiro que rolaram. Lógico que pedimos outra coca. No final sobrou um pouco de coca e a "quentinha pro cachorro", que trouxemos pra casa.

Nessa brincadeira fui dormir quase 1 hora da matina. A galera ficou acordada trabalhando no projeto. Acordei 7:20 e fui pra terapia 7:50, já pronto pra de lá ir jogar tênis. Fui pro tênis e meu chegado Bruno atrasou quase 1 hora... Mas ele chegou. Jogamos 2 sets, ganhei os dois, parciais de 6x3 e 6x4.

Voltando pra casa o Lucas me liga falando que tinha esquecido a câmera digital no "Cavanhas". Cheguei em casa e já rachamos pra lá. A câmera tinha sido encontrada por um cliente que deixou no caixa, doidimais.

Voltamos pra casa, a galera colocou as trouxas no carro e vazaram, dessa vez pra Foz do Iguaçú. Foi uma aventura e tanto. Se quiserem voltar, tô na área! Os 3 gentes finaaaaassas! Prazerão demais conhecer o Vinicius e o Erick, e trocar umas idéias com o Lucas que nunca tinha tido tempo pra trocar. Valeu mess!



Um comentário:

fabs disse...

fala sééeeeeeeerio! viu que gatasso o lucas de óculos nessa foto de baixo? que orgulho que ele dea pra essa namorada saudosa...

Luiz, eles gradaram mesmo de vc e da hospitalidade! Espero ser recebida assim tb qnd for te visitar! hehehe! beijos!