domingo, maio 01, 2005

Post Triplo! (Correria!)

Porto Alegre, 28 de abril de 2005.

Já tô reacostumando a acordar cedo! Bão demais! Parece que o dia rende mais!
Foi o melhor dia da seleção até agora! Fizemos dinâmicas muito boas, inclusive uma de montar uma empresa a partir de um produto! Foi muito produtivo!
Todos fomos aprovados para amanhã, que será o último dia de seleção.
Fui pra Casa de Cultura, e foi bem movimentado! Mesmo com crianças chegando a todo momento, conseguimos dar atenção e orientar todas, e ainda tiramos um tempo pra trabalhar em umas planilhas.
Foi a primeira vez que cheguei em casa depois da Janine! Milagre! Hehehe! Conversamos muito. Essa semana está sendo muito cansativa pra ela.
De noite saí com uns cuecas. Eleandro, Paulinho e “Amigo do Paulinho”. O último é gente finíssima, e eu não devia ter esquecido o nome dele, mas fazer o que... Fomos jogar sinuca num lugar aqui chamado Porto 10, que é tipo o Brunswick de BH, só que com um clima mais animado: o restaurante e o bar ficam bem movimentados e fica rolando DVD de música em TV’s estrategicamente posicionadas. Foi doido. Cheguei em casa 1:00.


Porto Alegre, 29 de abril de 2005.

Último dia de seleção. PASSEI! Estou empregado! Agora é garantir a renda do mês, e ficar sempre alerta para oportunidades na engenharia!
Já passaram um desafio para os selecionados: matricular uma pessoa até amanhã! Por mais irônico que pareça, matriculei a Janine! E não por ela querer me ajudar, mas porque ela mesma teve vontade, depois que eu falei pra ela sobre o curso (que vale muito à pena, pois é muito profissional, bem conceituado, tem tempo definido – 18 meses – e o método é ótimo). Me acreditem quando digo que dificultei o máximo pra ela se matricular, mas ela estava decidida.
Estávamos muito cansados, e dormimos cedo.


Porto Alegre, 30 de abril de 2005.

Fui na Wise Up engravatado, só pra chegar lá e ver que hoje não precisava de ser formal. A coisa foi rápida hoje. Eu fui o único que conseguiu fazer a matrícula. Ganhei uns bônus como recompensa pelo desafio cumprido. DOOOIDO!
Janine ficou em casa e aproveitou pra fazer uma faxina. Liguei pra ela quando terminamos na Wise Up (12:00) e ela foi me encontrar no centro.
Olhamos gorros e cachecóis na feirinha do centro e compramos 2 de cada. Depois fomos caminhando até o shopping Praia de Belas pra Janine mudar o celular dela pra conta. Dessa vez conseguimos!
Voltamos pra casa, fizemos comida a “almoçamos”, às 17 e pouco.
Saímos 20 e pouco pra ir ao cinema. Dessa vez fomos num shopping que não havíamos ido antes, o Shopping Moinhos de Vento. Parece muito com o BH Shopping. Fomos ver “Kinsey” no cinema. Muito bom!
Voltamos de busão meia-noite. Hoje foi dia de passe livre!!! (Adiantaram o dia dos trabalhadores e deixaram todos os busões de graça!).

Nenhum comentário: