terça-feira, maio 17, 2005

FELICIDADES PRA MIM!

Porto Alegre, 08 a 17 de Maio de 2005.

Foram tantas emoções... E continuam sendo! Hoje faço 23 anos! Que coisa...
A semana passada foi bem punk... Muito trabalho, pouco resultado. Muitas amizades cresceram, muitas conversar boas e trocas de vivências...
Diarréia todo dia de manhã, 12 horas de trabalho por dia (indo ao banheiro de 15 em 15 minutos).
O fim de semana foi muito bom! Sábado vieram Eleantro e José (pronuncía-se RRRossé, porque ele é chileno, mas todo mundo aqui chama ele de Zé, hehehe). Comemos uns pães de queijo e assistimos SKOM (que por sinal, é mais doido cada vez que assisto!).
No domingo ficamos fazendo bolos de manhã. Fizemos um bolo verde e um bolo de cenoura. De tarde vieram Paulinho e Anelize. Comemos pão de queijo e bolo até entortar!!! Tínhamos chamado 10 pessoas, mas na hora certa só chegaram eles 2, e mais tarde a Suzete e o Raul apareceram.
Segunda fui dispensado do meu trabalho... O que, por mais paradoxal que possa parecer, foi muito bom. Nas 3 semanas que fiquei lá, aprendi muita coisa, tive ótimas experiências, e o mais importante: conheci pessoas muito legais, que continuarão sendo grandes amigos!
Hoje já dei uma volta em Poá, fazendo várias coisas. Na volta passei no supermercado e comprei o restante dos ingredientes pra LASAGNA que vai ter hoje à noite!!! Tô até babando!
Tô fazendo uma dieta por causa da diarréia, mas hoje à noite ela vai pro saco...
Issaí, felicidades pra mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara é uma pena! Tem tentei te ligar mas so tenho o cel de BH, e da como inesistente. Que pena. Um grande abraço e muitas felicidades pq vc merece!!!