domingo, maio 08, 2005

Resumão semana.

Porto Alegre, 02 a 07 de Maio de 2005.

É, trabalhando que nem louco desse jeito, nem tem como manter diário como eu estava mantendo antes... (Até tem, mas escolho utilizar meu tempo com outras coisas).
O serviço é pesado, mas estou gostando muito! Está sendo um bom aprendizado, estou tendo contato com pessoas de todos os tipos, e estou aprendendo muitas coisas.
A semana foi uma correria, teve dia que cheguei em casa 21:30!!!
Hoje (sábado), trabalhei até 14:00.
Acabamos de chegar da casa do Paulinho, teve um churrasquinho lá e ele chamou a gente. Foi só a galera da casa dele mesmo, um amigo, Janine e eu. Teve bão demais!
Tô querendo mesmo é conversar no Skype com o povo aí de BH!!! Vamos fazer um esforço e entrar no Skype todos os dias entre 20:00 e 22:00!!!

Nenhum comentário: