quarta-feira, julho 13, 2005

Poema e Contagem Regressiva!

Andei pensando (também pensei andando, sentado, deitado) em começar a colocar uns poemas meus aqui no blog. Sempre relutei em "publicar" meus poemas porque gosto de estar presente quando as pessoas os lêem, para presenciar as reações e cobrar críticas. Mas apesar de continuar preferindo assim, fiquei com vontade de "postar" alguns (vontade esta alimentada principalmente pela Miriam e pelo Lelê e aprovada pela Janine). Ainda nesse post coloco um.

Contagem regressiva para a chegada da minha mãe!!! + ou - 56 horas e contando...

Aí vai um poeminha:


Pergunta


Não se sabe;
Nem de longe;
Quanto tempo o mundo ainda tem.

Alguns dizem que não acaba;
Outros dizem que não vai além;
Que a vida não vale um vintém.

Até o poeta chega a comparar;
Vida com moeda de trocar.

Um sábio disse que nada acaba;
Tudo se transforma:
Será que vamos nos transformar em pão?
Ou em sobra?


Luiz Augusto
06/07/2005


P.S.: Críticas são (e sempre serão) muito bem vindas!

6 comentários:

guim7 disse...

Te digo em verdade, o mundo não acaba.

Luiz Augusto disse...

Einstein certa vez disse:
"Existem duas coisas sobre as quais identifiquei a possibilidade de serem infinitas: o universo e a estupidez. Da segunda eu já tenho certeza".

guim7 disse...

isso me lembra também que existem 3 tipos de pessoas. As que sabem contar e as que não sabem.

Luiz Augusto disse...

Também me lembra que existem 10 tipos de pessoas. As que sabem binário e as que não sabem. (CLÁÁÁSSICA!)

Anônimo disse...

Essa é clássica mesmo. Será q todo mundo entendeu? hehehe

Mas legal a poesia... já q vc não pode presenciar a minha reação ao ler vai aí um esboço... :-O

guim7 disse...

Eu também vou fazer um poema contagem regressiva.

5
4
3
2
1.