sexta-feira, julho 08, 2005

Bico aberto e Divina Comédia

Reconhecendo os comentários do último post, realmente abri o bico!!! Se quiserem me encontrar nesse fim de semana, estarei quentinho, em casa, com o meu amor!!! (Se bem que já combinamos que amanhã cedo vamos ao centro comprar luvas e olhar umas outras coisas... HEHEHE!)

Ontem estava conversando com o Guim sobre a Divina Comédia, e fui procurar informações na internet. Achei esse site muito doido que tem um teste, baseado no livro, que avalia pra que nível do inferno de Dante vc iria!!! Legal também é que tem breves descrições de cada nível. Já tinha esse livro na minha lista de "livros a ler", e agora estou ainda com mais vontade!

http://www.4degreez.com/misc/dante-inferno-test.mv

Eu caí no segundo nível! Tsc tsc... Nem eu me salvo...
(Quem fizer coloque um comentário falando em q nível caiu!)

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo? O mundo é mesmo o caos, melhor sou eu que não creio em inferno ou céu então não vou para nenhum deles.

André Carneiro disse...

Eu também não creio, mas por curiosidade fiz o teste. Oitavo nível. Você não currou em nada, Luiz?

Luiz Augusto disse...

Amarred, não compreendi qual o exato significado do verbo "currar" no comentário acima...

fabs disse...

nível 3, glutona! huahuahuahuah!

guim7 disse...

hauhauhauha caí no 7, é coisa do justino.

Anônimo disse...

Os Malditos estão bem com o chifrudinho! Bem vindo ao nível dois, Cunhadinho. E tu Fabs, fica boazinha uns dias para curtir o frio e a escuridão do "Inferno de Dante II"!
Beijos

fabs disse...

eu já tô com frio há semanas! hhehehehehe!