segunda-feira, dezembro 19, 2005

PUTAQUEOPARIU!!!

MERDA CARALHO BUCETA CABELUDA DE LAPTOP FILHODAPUTA SEM MÃE EUNUCO FUDIDO VAI TOMA NO CÚ CHUPANDO A MINHA VOU TE QUEBRAR TODO BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Pronto. Me sinto melhor agora.

Essa merda desse laptop de vez em quando trava e o único jeito é desligar e ligar... Só q dessa vez eu tava escrevendo um post aqui, tava gigantesco já e perdi tudo. PORRRAAAAAA!!!!

VAI SE FUDER DE NOVO MÁQUINHA FILHA DA PUTA VOU TE JOGAR NA PAREDE BLERRGH!

Dessa vez rolou até soco na cômoda aqui e no laptop tb... Ainda bem q não doeu a mão. HEHEHE!

Bem, o post era sobre os dois filmes que vimos nesse fim de semana: Narnia e King Kong. Os dois bons. Narnia vimos sábado e King Kong domingo. No outro post eu tinha feito uma crítica detalhada, que modéstia à parte tava ducaralho, só q não sei se vou conseguir reproduzí-la novamente.

Narnia é divertido, mas achei o filme meio incompleto. Eu que nem li o livro percebi alguns buracos na história, partes que poderiam ter sido mais trabalhadas e melhor explicadas. Acho que cabia uma trilogia aí. O filme ia ser bem melhor se tivesse sangue, mas se tivesse as pobres criancinhas público alvo da Disney não poderiam assistí-lo. Mas mesmo do jeito que o filme é, acho que várias criancinhas vão se assustar bastante e se chocar com algumas partes do filme.

Achei o filme bem estilão O Senhor dos Anéis mesmo. Tem os bonzinhos e os mauzinhos, os bonzinhos são bonitinhos (ou pelo menos tem "classe") e os mauzinhos são feios e desarrumados, bem maniqueísta a coisa. Pelo que ouvi falar, o autor desse livro era até amigo do Tolkien.

King Kong é ducaralho. Muito bem feito e bem produzido. Cenários muito doidos e fotografia maravilhosa. Reproduzir a Nova Yorque da época deve ter dado um trabalhão. Atuações muito boas (nada demaaaais não). Nota-se que o "estilo" de atuação foi intencionalmente copiado com o estilo da época do filme original. Isso ficou muito legal. Tiveram as manha também de criar muitas situações e climas diferentes em um mesmo filme. Parece que são vários tipos de filme em um só.

Pra mim King Kong é um filme bem triste. Mostra como o ser humano invade e conquista do jeito que bem entende, pouco se fudendo pra quem estão fudendo. Engraçado é pensar que somos parte da natureza, mas não conseguimos mais conviver com ela.

Desse fim de semana vale também mencionar que no sábado (depois do Narnia) fomos a uma apresentação da "Ópera do Malandro". Foi um show, só com as músicas, feito por uns alunos de uma escola de arte daqui de PoA. Foi só pra convidados pq era a primeira apresentação dos caras. Muito legal. Chico Buarque é ídolo mess!

Domingo de manhã Janine eu fomos ao clube, com direito a duas horas de tênis e depois piscina. Voltamos pra casa quase duas da tarde e fizemos um filé ao molho madeira e arroz à piamontesa. Ô trem bão sô! Destruímos TUDO!

Abração pra todos!

Contagem regressiva pra BH: 4 dias.

2 comentários:

guim7 disse...

Pra que tanto ódio no coração... principalmente nessa época de natal. Peça de presente um novinho em folha, melhor e mais bonito e pronto :d

fabs disse...

vou ver king kong hj, se tudo der certo. Ass crônicas eu alugo depois... Caiu de para quedas essa história no Brasil como se todo mundo já soubesse do que se trata. Fadado ao fracasso, não fosse a publicidade...
enfim, atualizei, acredita??
bijos para vc e sua sra.