segunda-feira, dezembro 05, 2005

Contusão...

Sábado fui jogar tênis com um amigo aqui (Bruno). Primeira vez q joguei com ele, mas já vi q foi a primeira de muitas! Ele joga muito bem, jogamos dois sets, primeiro ele ganhou 6 x 4 e o segundo eu ganhei 6 x 1. Foda foi q no meio do segundo set minha coxa deu uma fisgada... Terminei o set mas não deu pra jogar mais... Depois foi gelo na veia e domingo fio gelol o dia todo. Hoje cedo tb pus gelo e depois passei gelol. Agora tá bem melhor, mas ainda tô meio manco.

Essa semana vou pegar mais leve, pq tb semana passada foi pesado. Fds passado joguei tênis com a Janine, segunda corremos, quarta joguei bola (quadra sintética, com o Bruno e o povo do serviço dele) e sábado caminhei uns 5 quilômetros antes de ir jogar tênis... O foda é q sempre alongo pra caralho, mas mesmo assim me contundi.

Semana q vem volto a fazer tudo de novo.

Tava conversando com o Amarred agora há pouco no messenger e ele me mandou a figura abaixo. Relembrar é viver, como ele disse, então vou colocar aqui pq traz boas lembranças. Mais da época de B8 e das discussões ferrenhas com o Lelê do que a própria pussyfriend... Falar verdade a pussyfriend era uma merda. Enfim, aí vai!



Um comentário:

guim7 disse...

Abriu o bico hhuahauhauhau isso de alongar é lenda, eu nunca alongo. E gelol faz mal viu, não use isso.