segunda-feira, outubro 24, 2005

Segunda-feiraaaaaaaaargh!

Fim de semana tranqs, Janine viajou sábado de manhã pra fazer coleta e voltou domingo à tarde. Nesse meio tempo assisti 3 filmes: "Cruzada", "Entrando numa fria maior ainda" e "Amigo Oculto". Gostei de todos, porém não vou dar opinião personalizada para cada um e dizer simplesmente que valem a locação mas não são nada de tão especial.

Tinha alugado 2 desses filmes na sexta, e tinha que devolvê-los sábado até as 21:00. Como assisti um sábado de manhã, e depois saí pra casa do Paulinho (chegando lá na hora exata pra filar um churrascão!), só consegui chegar em casa de novo 18:30, e foi a conta de ver o outro filme e descer correndo (literalmente) pra locadora. Acabou que ainda saí de lá com mais um. Só que essa corrida esquentou o sangue e fiquei com vontade de correr mais. Então deixei o filme em casa, pus o tênis bom pra correr e lá fui eu. Dei a volta num quarteirão gigantesco aqui perto de casa (pra ter uma noção, o C.E.U. daqui, que se chama E.S.E.F. está dentro desse quarteirão, fora várias casas e um centro comercial). Tava acabando a primeira volta e animando uma segunda, e vi uns meninos jogando bola numa quadra de uma praça aqui do bairro. Fiquei coçando, então terminei a volta, fui pra casa, coloquei chuteira, voltei pra lá e dei uma de Guim: cheguei falando "Tchê, não tem lugar pra mais um aí?". Podem perceber que o tchê é um mal necessário. Entrei na hora no gol, e depois ficamos revesando. Só tinha menino mesmo, acho q o mais velho ali devia ter uns 15 anos. Mas pra quem não jogava bola há quase 8 meses, teve bão demais! Fiz gol e tudo.

Depois disso, voltei pra casa, tomei banho, e ainda aproveitando o sangue quente, às 10:30 da noite, fui fazer faxina. A faxina completa na casa durou exatamente o tempo do CD Ventura, do Los Hermanos.

Depois disso só me restava bodar, merecidamente.

Domingo foi mais paradão, acordei, coloquei roupa por cima do pijama e fui num colégio pertinho de casa pra justificar. Voltei e assisti o terceiro filme. O resto do dia fiquei só de boa, escornado no sofá. Em um certo momento me levantei pra tirar as roupas que estavam no varal, separei as roupas que estavam passadas (ou que a gente simplesmente não passa, HEHEHE), guardei-as e coloquei mais roupas pra lavar. Depois foi sofá até a Janine chegar.

De noite aconteceu algo incrível! Parece que finalmente os portugueses conseguiram colocar em prática a complicadíssima tecnologia de internet a cabo! Instalaram no apartamento dos meus pais e finalmente consegui falar com eles via Skype diretamente de Lisboa! Foi doidimais, conversamos mais de 1 hora.

Depois Janine e eu ficamos agarrados no sofá, e infelizmente, o dia fim de semana acabou... Humpf...

P.S.: Eu não votei, mas era favorável ao não. Como tudo o que a mídia (e não só a mídia "pop", mas também a alternativa) fez nos últimos tempos foi confundir com informações pouco confiáveis, falsas e contraditórias, tive que aplicar o velho lema "na dúvida diga não". Porque vai que no meio dessa confusão toda eles tão perguntando na verdade é se vc quer dar o seu? Então sempre: na dúvida diga não. Lógico que numa dessas vc pode perder uma grande oportunidade, porque no meio da confusão toda podem estar perguntando se vc quer ganhar 10 milhões de reais, mas sempre paira a dúvida... Vc só vai saber quando for tarde demais.

5 comentários:

guim7 disse...

Seu pedófilo pegador de vaquinhas hahahaha

Anônimo disse...

Pegador de vaquinhas? Tem algo nas entrelinhas deste relado postado? No caso de ganhar 10 milhões de reais ou dar o seu... diga TALVEZ! É isso aí Amarred. Talvez na camisa! Final de semana cansativo para mim, com 9 cidades visitadas e poucos animais. Mas, a recompensa é chegar em casa e agarrar o fofo do meu namorado. Bondimais sô!

fabs disse...

tá parecendo o Forest Gump correndo por impulso! hehehe! Sério, muito forest Gump. Já viu o show do cd 4? não? não?? eu vi!! :P
Votei não tb, mas fico feliz com a implantação do estatuto mesmo assim.

Luiz Augusto disse...

Fabs, se não me engano creio que vi o show do CD 4 dia 28 de AGOSTO. HEHEHE! :p
Me sinto da mesma forma que vc em relação ao assunto "desarmamento".
Beijão grandão!

Luiz Augusto disse...

Correção: 24 de AGOSTO.