segunda-feira, outubro 31, 2005

J.C. na área!!!

Parafraseando o próprio:

Há 1 semana: "Já estou passando pela intermediária, daqui a pouco eu tô na área."

Ontem: "Tô na área! Se derrubar é pênalti!"

HEHEHE!!!

J.C. chegou na sexta e andamos que nem notícia ruim no fds. Doidimais! Encontramos também com meus tios Zé Ribeiro e Marli e meu primo Mateus, que estavam aqui para um congresso.

Sábado demos uma volta no centro e depois fizemos o programa caaaláááássico de ir na Lima & Silva almoçar no Speed (Tosco Búrguer gaúcho) e depois tomar um cascão 2 bolas de 2 conto, nível São Domingos! Fomos na Feira do Livro, que tá rolando lá no centro, tá cheio de livro e de gente lá. Sábado à noite fomos com o Eleandro no butecão de sempre na Lima & Silva tb. Domingo eu e J.C. fomos assistir uma palestra do congresso de produção na PUC. Tentamos, mas na hora q eu tava babando já e o J.C. entediado até o osso, ele interrompeu meu sono e saímos do autitório. Demos uma volta na PUC pra ver se ainda tinha alguma outra coisa q valia à pena, mas nada... Então encontramos com a Janine no Bourbon perto de casa e depois fomos pro Bourbon Country. Nesse meio tempo o Mateus me ligou do aeroporto e combinamos de encontrar lá pq o vôo dele ainda ia demorar. Rodamos o Bourbon Country e o Iguatemi, comemos na Petisqueira do Iguatemi e tomamos o tb caalááássico milk shake de ovomaltine do Bob's. Pra mim sempre o de 700ml, pq senão não tem graça.

Hoje J.C. e eu vamos ao Beira Rio assistir Internacional x Paysandu. Os 2 ingressos custaram 6 reais pq era só trocar por um pote de nescafé solúvel. Vou torcer pro Inter ganhar mas nem é mais pq o Paysandu tá lá embaixo com o Galo e isso daria alguma chance melhor, pq agora não tem mais chance nenhuma mesmo...

A segundona vai fazer bem pro Galo, vai ser uma escola.

Eu tinha mandado 3 poemas (era o máximo permitido) pro concurso de Poemas no Ônibus daqui. O resultado saiu hoje, não selecionaram nenhum... MERDA.

Essa semana vai ser quebradeira. Amanhã tem aniversário da Bibiana (orientanda/discípula da Janine), quarta é feriado, então promete, quinta tamo organizando um churrasco e sexta tem forró. Foda q a Janine vai viajar sexta de manhã e só volta domingo... Eu e J.C. no forrozão... Espero q saibam dançar por aqui...

Outra coisa que é digna de menção é a Janine ter comprado a trilogia do "Senhor dos Anéis"! Doidimais! Ainda não assistimos nenhum, mas é uma questão de tempo.

Um exercício interessante: todo mundo que entrar e ler este post, coloque um comentário descrevendo o que você vê neste momento ao olhar para a sua direita.

3 comentários:

Luiz Augusto disse...

Foto da Janine no jacarézinho de segurar mensagens. Caixinha com a Joaninha de brinquedo que a Janine me deu de 1 ano de namoro (o jacará tb). Copo de plástico com um esqueminha pra segurar pra não queimar a mão. Telefone preto, mouse e mousepad, minha marmita do dia: feijão tropeiro e arroz dentro de um tupperware. Papel de cozinha envolvendo garfo e faca, papéis do trabalho, torre do PC, headphones e uma janela com uma vista para um céu azul com algumas nuvens brancas se movimentando sutilmente para a direita, vista para uma avenida e algumas ruas do bairro, vários prédios e casas, a doida da padaria dando um rolé pelo bairro e uma senhora esperando ônibus no ponto debaixo da sombra de uma árvore.

guim7 disse...

Eu vejo o Elvis

fabs disse...

blog interativo.
um 82600 velho comoele, a parede e parte de um quadro.

no mais tudo bem, pq hj é sexta!!!! Natal tá quase aí, hein?
bejos!