segunda-feira, outubro 17, 2005

Oooops... Vacilão...

Correção no último post: Janine e eu fizemos 1 ano e 4 meses de namoro, não 1 ano e 3 meses... Mas é assim, com a idade a gente vai ficando esquecido... HEHEHE! Mesmo assim, mais mês, menos mês, o amor só aumenta! ;-)

O fim de semana foi tranqs, dormi pra carái de sexta pra sábado e de sábado pra domingo, mas de ontem pra hoje dormi muito pouco... Horário de verão quebra as perna!
Sexta saí direto do trampo pra encontrar com as meninas (Janine e Quininha) no mercado (no centro), lá tomamos um sorvetão com salada de frutas bão dimais! Depois voltamos pra casa e ficamos de boa o resto da noite. Sábado as meninas saíram de manhã pra bater perna no centro e eu fiquei em casa bodando. Levantei tipo 1 da tarde e fiquei esperando a Janine ligar. Ela ligou já do Habib's de um shopping e eu fui pra lá. Almoçamos (serviço horrível), demos mais uma volta no shopping e voltamos pra casa. Já tava escurecendo, e elas mortas de cansaço, então sabadão à noite foi caseiro também. Fizemos um bolo verde, que a Quininha não conhecia. Errei na receita e não coloquei óleo, mas acabou que o bolo saiu direitinho, com o mesmo gosto e a textura só um pouquinho diferente. Então me dei conta: descobri como fazer bolo verde light! Depois ainda saí pra alugar um filme, mas quando voltei já tava todo mundo abrindo boca, então deixamos pra ver no domingo. Domingo todo mundo acordou tarde e a Quininha fez almoço pra nós (com a ajuda da Janine e apoio moral meu, direto do sofá. HEHEHE. Fez um lagarto delicioso, que na verdade aqui chamam de "tatu". Será que em algum outro lugar eles devem chamar isso de "gambá" ou talvez "arara"? Deve ter um nome pra cada estado. O mínimo que eu podia fazer era lavar a louça né? Depois fomos ao shopping Iguatemi, e logo após, ao shopping Boubon Country (que é do lado). Fizemos esse programa por duas razões: estava chovendo e o clima nada convidativo para fazer qualquer atividade que não envolvesse um ambiente fechado, e o que a Quininha mais gosta de fazer é olhar lojas e comprar roupas. Então demos a volta completa nos dois shopping, com parada obrigatória no Bob's pra eu tomar meu milk shake de ovomaltine de 700ml. Bão demais sô! Depois da maratona, voltamos pra casa, todos tomaram banho e colocaram pijamão, e fomos assistir ao filme alugado "O filho da noiva". Quem diria que os argentinos seriam capazes de fazer um filme bom hein? HEHEHE!

Agora tô aqui, no serviço. Cheguei cedasso hoje, e esse horário de verão tá pesando... Mas pelo menos enquanto escrevo aqui ainda tô acordado. Um abração pra todos e para todos das suas rodinhas.

P.S.: J.C.: 11 dias man, 11 dias!

4 comentários:

guim7 disse...

Duh

Anônimo disse...

Pois é man... amanhã vão faltar só 10 dias man... 10 dias..

Ou... Inter e Paysandu aí dia 02... vambora? Eu aproveito pra conhecer o Beira-Rio e vc torce pro Inter ganhar e dar uma ajudinha pro seu time.

Já tô passando pela intermediária.. daqui a pouco tô na área.

Anônimo disse...

Eu mantenho a minha posição: da Argentina só vem coisa ruim - crise econômica frente fria, e turista mal educado hehehe

Anônimo disse...

Fui eu aí em cima hehe

DIOGO