terça-feira, setembro 06, 2005

Terça com gostinho de sexta

Antes de qualquer coisa: gastei dedo no último post e nem um comentário... Tá certo q não é um post que "chama" muito comentário, mas putz, pelo menos unzinho pra não parecer que ninguém leu...

Amanhã é feriado, como todos estão cientes. Tem gente q não gosta de feriado na quarta, porque nunca emenda... Lógico que 2 dias de folga são sempre melhores que 1, mas temos que olhar também o lado positivo de um feriadinho na quarta-feira: terça parece q é sexta! Parece que são duas semanas rápidas de quinta-sexta-domingo-quinta-sexta-sábado-domingo. Hoje estava pensando nisso e cheguei à conclusão de que seria doido se quarta fosse proclamado o dia do descanso do meio da semana. Aí ia ser mais justo: 4 dias de trabalho e 3 dias de descanso por semana.

Hoje vai rolar cineminha de noite (O tempero da vida). Vamos estrear uma sala de cinema daqui de PoA que nunca fomos.

Amanhã vai rolar kart!!! Jogar bola eu não consegui ainda, mas o kart pelo menos tá garantido! Pra falar verdade, já tinha sido chamado pro kart uma vez, confirmei e tudo, mas fiquei mal de sinusite e não rolou de ir... Amanhã não tem escapatória!

Hoje o dia tá bonitasso, e parece que amanhã também vai ser! Doidimais!

Quero só ver se o Galo ganhar amanhã... Torço pra isso, mas a torcida já vai começar a falar em título e alguns até em "Galo em Tóquio" etc... Até dói ficar escutando essa coisas, mas tem q respeitar (e de certa forma até admirar a raça sobre-humana da torcida fanática do Galo).

Por hoje é çóh, termino com umas linhas "poéticas" em homenagem à nossa tão comemorada independência:

---

Tranquilos


Vamos correr dos bandidos;
Vamos desviar dos mendigos;
Vamos falar mal dos políticos.

Estamos assustados;
Estamos indiferentes, anestesiados;
Estamos criticando, mas parados.

Somos medrosos, fracos;
Somos egoístas, alienados;
Somos idiotas, hipócritas, controlados.

Vamos fingir de mortos;
Estamos livres dos pecados;
Somos inocentes, não culpados;

Colocamos a culpa em nossos antepassados.


Luiz Augusto
01/08/2005

3 comentários:

fabs disse...

tem que respeitar! galo ganha até a copa do mundo! hahahahaha! credo...
daqui a pouco leio o post do dedo!

Anônimo disse...

Poema doido que exemplifica bem o quão "vou deixar a pátria livre ou morrer pelo Brasil" somos. Patriotas? Nosso 'jeitinho brasileiro de ser' é bem a alma de do Jeca Tatu, ô coitado: tão cheio de vermes que A LEI é a do menor esforço! Fora o 7 de setembro, o dia foi maravilhoso, o galo ganhou, o sol brilhou em PoA, o kart rolou, junto com um macarrão a bolonhesa doido e bolo de cenoura "abatumado" da Tina!

Anônimo disse...

Gostei muito das suas linhas poéticas!!!
Beijokas

Mirian