segunda-feira, agosto 29, 2005

Só no sapatinho...

Esse fim de semana foi bem tranquilo!

Sexta saímos pra um butecão com uns amigos, pedimos um prato lá (que é mais uma refeição completa) que no cardápio é pra 2 pessoas, mas alimenta 4 fácil! Eu e mais 2 marmanjos destruimos o máximo, e ainda sobrou uma quentinha pro cachorro. A Janine e a Cíntia ajudaram só na batata frita.

Sábado levantamos tarde, faxininha de lei, depois saímos pro shopping Iguatemi. Levamos meu sobretudo (presente da Mami!) pra fazer bainha nas mangas, que estavam compridas. Fomos na Brasil Telecom pra Janine resolver uma pendência do celular dela, resolvido!

Depois baixamos pra casa do Guilherme mas ele não estava (quase 3 meses sem encontrar com o cara, que mora no mesmo bairro que a gente), então fomos pro centro com o intuito de comer batata assada monstro num lugar lá. Chegamos e o lugar tava fechado, então entramos numa padaria arrumadinha, dessas que tem mesa e tb serve refeições. Janine comeu um capeletti e eu comi uma pizza média. De lá fomos pro café da Casa de Cultura Mário Quintana, tomamos o clááássico capuccino delicioso de lá e comemos torta de limão(bão dimaissss!). De lá voltamos pra casa, chegamos 9 e pouco da noite. Pijamão e sofazão! Janine capotou de com força e eu assisti um documentário no National Geographic sobre a vida do Fidel Castro. Muito interessante.

Domingão preguiçoso de manhã, e Janine não se sentindo muito bem... Na noite de sábado pra domingo choveu torrencialmente com trovões a cada 5 segundos, e o céu da manhã de domingo parecia cinzeiro de bar copo sujo depois de uma noite movimentada. Ficamos em casa de boa, amassamos uma receita de pão de queijo e liguei pro Guilherme de novo. Ele passou lá em casa com a Francine e os meninos e fomos pro shopping Praia de Belas. Sentamos lá, comemos e conversamos, mas os meninos estavam num dia atacado, e não demoramos muito. Guilherme nos deixou em casa antes das 4. Janine tava bem indisposta, então coloquei ela no sofá enroladinha no cobertor, tomei um banho rápido pra esquentar o banheiro pra ela, depois coloquei ela pra dentro do banho também. Às 5 e pouco já estávamos os dois, limpinhos e de pijamão, no sofá, debaixo do edredon. Vimos "Os Caçadores da Arca Perdida" dublado em português! Quantas lembranças! Depois tiramos o pão de queijo do congelador, colocamos nos saquinhos (estoque pra mais de 1 mês!), arrumamos as comidas do almoço de segunda (hoje) e de volta pro sofá! Pegamos um pedaço do VMA, mas não tava dando pra aguentar a tradução "instantânea"... Mas o mais importante era ficar ninando a Janine, que continuava fraca e indisposta... Mais tarde o Bruno (meu mano!) ligou no meu celular pedindo meu contato do skype. Tb fui pro computador e adicionei ele. Conversamos bastante, depois conversei também com a Mami e com o Fê! Que saudades! Temos que fazer isso mais vezes! Nesse meio tempo a Gatine foi deitar, não muito bem... Logo depois deitei também.

Hoje a Janine ficou em casa pra repousar... Deve ser uma virose ou algo parecido... Esse clima daqui quebra as pernas... Tem dia que amanhece a 7 graus e no início da tarde tá 29. Aí ninguém aguenta mesmo... Só sei que tô doido pra voltar pra casa e fazer mais carinho nela!

P.S.: Esse ficou grande!

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentários de uma pessoa ninada: ficar doente assim vale muito a pena! Ganhei muito carinho, comida, chocolate e tudo o mais. Assim quem não fica boa rapidinho??! Te AmO fofo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oh meu deus!!!!
Que dengo!
Vcs são muito fofos.
Bjokas da Miroca