sexta-feira, agosto 19, 2005

Atualizando!

Fiquei emocionado com os 2 comentários do último post... Dois motivos:

- Se alguém pede atualização, quer dizer que realmente estão lendo o blog!!! E ainda querem continuar lendo!!! Quem diria!!!

- Um amigão, que há muito não dava notícias comentou! Pois é Bruno (Quistus), esse negócio de poema não é de hoje... Desde antes de me entender por gente já escrevia uns versos! Ou seja, sempre fui à toa! HEHEHE!

No mais, a semana foi boa, trabalhando bastante! Esse fim de semana tem saída de campo do Paulinho (coleta de mariscos na praia). Só que dessa vez vou ter que ir num ônibus separado e encontrar com a galera lá... Políticas da PUC... OSSO! Mas vai ser doido, saída de campo sempre é. Galera gente finíssima e sempre tem comida pra caralho! Espero que não esfrie mais, se continuar como está já vamos passar um friozinho...

Dignos de post:
Ontem fizemos um strogonoff do "CRAMUNHÃO"!!! E trouxe hoje pro almoço! Tô secando ele aqui!
Show do Los Hermanos terça-feira que vem!!! Ingressos comprados!!!


Vai aí então mais um, pros amigos!

---

Onde estás


Onde estás, meu amigo?
Te encontraste?
Ou estás perdido?

Sei que batalhas;
Sei que trabalhas;
Para manter teu abrigo.

Algo te digo:
Até hoje em mim refletem;
Os frutos de teus atos.

Grato sou, para sempre;
E mesmo na ausência digo;
Que sei que estás comigo.


Luiz Augusto
09/06/2005

---

3 comentários:

guim7 disse...

Nossa foi como se tivesse feito para mim.. :)

fabs disse...

esfriou... hhehee

gostei do poema! Que sejam suas as minhas alavras pra vc!

Anônimo disse...

Saída de campo doida, comida pra caralho, gatinho perto de mim e amigos a lerem seus poemas. É bom ter amigos!