domingo, novembro 27, 2005

Galo na segundona!

O Galo caiu! (Como se fosse novidade...)

Primeiro vou colocar aqui o comentário q acabo de fazer no blog de um grande amigo atleticano que falava que se o Galo fosse rebaixado seria hoje (27/11), contra o Vasco:

---

É Guim, vc estava certo, caiu mesmo. Só q eu já tava falando desde o início do ano. Me xingaram de tudo quanto é nome, me chamaram de pessimista... E então os fatos comprovaram o que eu sempre disse: sou REALISTA.

Agora que nós vamos ver quem é ATLETICANO mesmo. Vamos ver se todos aqueles que me xingaram vão apoiar o time nesse momento de dificuldade.

Eu sei q eu vou, e posso dizer com segurança q o autor deste blog tb (máqui-má-máquina de gols!).

GALO ATÉ A MORTE! Ano que vem a gente sobe!

P.S.: Vou até "postar" esse comentário no meu blog!

---

O comentário expressa muito bem o q eu penso. Nunca torci contra o Galo, mas também não torço a favor quando ele não merece. E já há alguns anos não tem merecido.

Acabei de ver no site do Estado de Minas que a torcida aplaudiu o time após o empate com o Vasco, reconhecendo o empenho dos jogadores... Tudo bem, os caras se empenharam. Mas não adianta nada só se empenharem no final do campeonato, depois de fazerem a torcida sofrer o ano todo com derrotas e empates vexaminosos. Realmente vários que estavam em campo hoje só jogaram os últimos jogos e fizeram bonito, uma pena eles não terem jogado desde o início.

Espero q todos atleticanos acordem agora e parem de ser "mulher de malandro". Vamos torcer, vamos gritar, vamos apoiar, desde que o time mereça e não nos faça de idiotas. Vamos obrigar o time a se estruturar e voltar a ser um grande time, como um dia já foi.

GALO CAMPEÃO DA SEGUNDONA 2006!!! (E pra quem vier com aquele papo imbecil de que prefere subir em segundo porque é vergonhoso ter título da segundona: vão se fuder!)

E só pra terminar: EI, GALVÃO, VAI TOMÁ NO CÚ!

4 comentários:

guim7 disse...

Mas há uma outra situação aí. A torcida aplaudiu os jogadores atuais que não são os mesmos que puseram o Galo nessa situação. Desde que esses jogadores assumiram o Galo ganhou 3 perdeu uma e empatou uma. Eram os jovens jogadores do Galo que estavam em campo e mostraram mais vontade. Culpa disso é da diretoria que contratou mal e insistiu nos jogadores que não estavam rendendo. Agora cada um vai pro seu canto, continuam ganhando seus 100 mil por mes e o Galo passa a maior vergonha da nossa história.

Luiz Augusto disse...

Guim, a consideração sobre os jogadores atuais consta no texto. Releia com atenção! (HAUHAUAHAUAAHUAHAUA)

guim7 disse...

Não são vários... são 9/11 (qualquer semelhança com a comemoração de 11 de setembro é mera coincidencia)... 9 jogadores que começaram agora.

Anônimo disse...

Bom... eu acho q enquanto o homem do mensalão e sua turma estiverem mandando no Atlético, ele não vai subir pra lugar nenhum... Ou vai dizer q a queda pra segunda tornou o Ricardo Guimarães um melhor dirigente?

Pra efeito de comparação: O Cruzeiro realizou as eleições para presidente na última semana. E a oposição, que antes não existia, conseguiu 30% dos votos na sua maioria causados pelas más campanhas nos últimos 2 anos. Um presidente q rebaixasse o Cruzeiro não passaria nem na porta no dia seguinte...