terça-feira, junho 21, 2005

Sanguessuga Gênio Ninja!

Por mais inacreditável que pareça, o Vlad (meu sanguessuga de estimação) fugiu! É isso mesmo! FUGIU! E não deixou nenhum rastro pra trás!

Por mais irônico que possa parecer, anteontem eu tinha decidido levá-lo na saída de campo do próximo fim de semana e devolvê-lo à natureza... E ia colocá-lo exatamente onde peguei!

Procuramos na casa toda (ainda mais que era dia de faxina!) e nem sinal! Não dá pra entender... O bicho mal se movia, ficava bodando o tempo todo na aguinha com areia no fundo da garrafa PET, que era a casa dele. Cheguei então à óbvia conclusão:

O Vlad era um sanguessuga gênio ninja, que ficava ali nos estudando. Desde o início ele já havia arquitetado o plano de fuga, e rapidamente ele o executou, quando já não era mais seu interesse continuar com o experimento de observação... Ele provavelmente pulou para fora da garrafa com um único mortal-triplo-carpado-com-shoriyuken e depois se lançou em direção à janela (que havíamos deixado aberta) estilo Trinity no primeiro Matrix. Chegando no jardim que fica na frente do prédio, saiu na rua e foi até o ponto do ônibus que leva até o centro, onde pegou um intermunicipal que o levou até Pinhal, sua cidade natal.

Lógico que também existe a possibilidade de ele ser um alienígena estudando a raça humana, e que ele simplesmente se teletransportou de volta para sua nave em órbita da Terra.

De qualquer forma, foi legal ter um sanguessuga enquanto durou.

4 comentários:

fabs disse...

procurou já nas partes íntimas?

Anônimo disse...

Po, o time do Galo tá cheio de sangue sugas mas esses não desaparecem por nada :(

Anônimo disse...

huahauhau! vc deve ter comido ele em uma salada!!! kkkakkkakak

André Carneiro disse...

Acontece. Uma vez uma beta splendens fêmea sumiu do aquário tampado, sendo que só eu estava em casa. Sem explicação. ET mesmo.