quarta-feira, junho 15, 2005

20 Dias!

Depois de 20 dias sem escrever nada aqui, estou de volta! Posso constatar que realmente ninguém sentiu falta porque foram feitos 0(ZERO) comentários...

De qualquer forma, nesses vinte dias aconteceram muitas coisas! Entre elas 2 saídas de campo CONGELANTES e eu finalmente conseguindo um bom trabalho!

Como comemoração da minha contratação, comprei o S&M do Metallica! DOIDIMAIS!

Janine e eu fizemos, no dia dos namorados, 1 ano de namoro e 3 meses morando juntos! Bão demais, sô!!! Estamos felizes da vida e cada vez mais realizados!!!

Issaí!!!

3 comentários:

fabs disse...

parabéns!!! cês tão no caminho certo! :D
parabéns pelo emprego tb!! fique rico e me dê um ipod!

fabs disse...

exijo que vc coloque meu link ali do lado

André Carneiro disse...

Só hoje descobri este blog, por meio do link no blog da Fabsss. Ninguém me fala mais nada!