terça-feira, junho 09, 2009

Recordando

Hoje lembrei de uma clássica da Janine, música maestro!

"AVC, AVC!" (Janine, 2007)

Judeu e Alemão:

Judeu: "O que me tranquiliza em relação à minha feiúra é o alto nível de beleza dos meus amigos."

...

Judeu: "O Thom Yorke é foda, mas certo que é o cara mais feio da indústria musical."

Alemão (no bate-pronto): "A não ser que tu te meta a fazer alguma música!"

(Eu tava completamente bêbado quando escutei essa conversa, então tô escrevendo aqui marromeno como me lembro, qq alteração falem aí).


.

2 comentários:

fabs disse...

não, ele não pode ser mais feio que o Thom Yorke...

Luiz Augusto disse...

Ô Judeu, eu sabia q vc era popular, mas não sabia que a influência ia até BH pra Fabs aparecer aqui e te defender! Tô de cara!

Fabs Fabs, cuidado q esse povo é sujeira hein! HEHEH