segunda-feira, maio 18, 2009

Viva la marcación!

O Negralha sugeriu e resolvi colocar em prática! De agora em diante vou começar a registrar por aqui as frases memoráveis da galera, proclamadas em momentos inspirados de embriaguez, no meio da madrugada, ou não.

"O Che Guevara é igual ao Guiñazú, só que com uma arma na mão!" (Alemão Careca, 2009, a.k.a. Augusto Uberti)

Em breve a foto-camisa do Guiñazú com uma boina na cabeça e a frase: "Viva la marcación!"

Me lembrem aí outras frases já ditas pra eu registrar aqui.


.


Edição 1:

"Os Beatles atingiram o auge na primeira música do primeiro disco. O resto é epílogo." (Negralha, 2007, a.k.a. Vinicius Waldow)


.

9 comentários:

Negão disse...

Tem aquela minha outra frase histórica-memorável, que só poderia ter sido dita por uma mente do mais alto calibre intelectual:

"Os Beatles atingiram o auge na primeira música do primeiro disco. O resto é epílogo."

Raul disse...

O Guima no telefone falando com o gordito ontem: Não meu, eu dou uma guspidinha...

Afuberti disse...

Uma minha: "AC/DC é palha pra caralho"

Ricardo Stein disse...

Uma minha: "Que blog ruim"

Negralha disse...

Uma minha: "Que gordo de merda. Quando que ele vai embora mesmo?"

Alemão Rosca disse...

Lembrei e uma minha boa: "hoje só vou tomar um refrizinho"

Raul disse...

Uma minha pro Brian Waters, futuro orientador do gordito: depois não diz que eu não te avisei...

Afuberti disse...

Ah Raul, mas essa não é da galera.

Vinicius disse...

O Diogo tem pelo menos uma dezena aí pra contribuir...