segunda-feira, maio 15, 2006

You Tube

Ultimamente tenho passado grande parte do meu tempo livre assistindo videos no You Tube. É uma coisa impressionante. Tem de tudo naquele trem. Desde videozinhos caseiros toscassos até pedaços de filmes e programas de TV do mundo inteiro. O mais incrível é a criatividade do pessoal que faz os videos caseiros e como alguns são extremamente bem feitos.

Tenho assistido muito uns programas americanos (q eu assistia quando eu morei nos States) que a maior parte do tempo lenham o Bush e o governo lá, doidimais. Se tivesse um programa desses aqui no Brasil, o q não ia faltar é material...

Esse do link abaixo mostra bem o nível da crítica q se pratica nesses programas. O programa se chama "The Daily Show with Jon Stewart". Esse video mostra ele lenhando o vice-presidente dos States. Quem quiser ver mais é só procurar "Jon Stewart" na busca do You Tube.

http://www.youtube.com/watch?v=NeuwBhN7cxs&search=jon%20stewart

E quem ainda não viu o discurso do Stephen Colbert destruindo o Bush (com o Bush sentado na cadeira ao lado do pódio) em cadeia nacional, no jantar anual dos correspondentes da Casa Branca, vejam. Esse entra e sai do You Tube, aparentemente o pessoal tá censurando... Mas acho que tá fácil de conseguir em site de torrent ou com esses programinhas de download por aí. Procurar por: Colbert Speech Correspodents Dinner

4 comentários:

Anônimo disse...

Vários clipes de música tb.

Feroz.


DIOGO

Anônimo disse...

GRRRRRRRRRR!

Mirian Silveira disse...

Saudades querido.
Miroka

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»